CRIANÇAS MIMADAS E SEM ESCRÚPULOS FAZEM DE CAMPOS UM BRINQUEDO
Desde que o prefeito Alexandre Mocaiber foi afastado do cargo face às varias denúncias de corrupção, sua equipe de assessores resolveram divulgar boatos pela cidade dizendo que o prefeito voltaria ao cargo. Sinceramente, depois de tantos escândalos e da vergonha de ver tais assessores presos pela Polícia Federal na Operação Telhado Vidro, o mínimo que esses assessores deveriam ter é vergonha na cara e desaparecer da mídia local para que a vergonha não seja maior. Mas o que tenho visto, lamentavelmente é que pela demora da Justiça em tomar uma atitude drástica e séria, esses assessores resolveram ludibriar a justiça, e usar do cinismo que lhe é característico para continuarem a andar de nariz empinado pela cidade como se nada tivesse acontecido.
Rezo muito para que uma verdadeira bomba caia sobre Campos e que ela acabe de uma vez por todas com o mau-caráter desses assessores e suas gangues de bandidos de quinta categoria que desconhecem o poder da lei.
Sei que muita água ainda rolará embaixo dessa ponte, e muita coisa ainda está por vir, mas espero mesmo que o povo de Campos também tome vergonha e pare de acreditar nesses larápios que utilizam o poder público em benefício próprio, enquanto milhares de famílias sofrem com as chuvas torrenciais que caem na cidade, perdem mobílias, casas, e uns bandidos os colocam em casebres de papelão no meio da lama de um bairro afastado de Campos, alegando inclusive, que gastaram milhões para construir os tais abrigos que não valem mais do que R$ 10 mil.
Concluindo digo que o título acima nos faz lembrar dessas crianças mimadas que desejam um brinquedo e quando tem um em suas mãos resolvem criar/inventar regras próprias apenas para prejudicar os seus concorrentes. Campos dos Goytacazes, não pode ser considerada uma “SimCity” real, mas um cidade cheia de problemas que a vaidade de políticos inescrupulosos não a deixa tomar seu rumo ao progresso e ao desenvolvimento, em relação ao que ganha com os royalties do petróleo.
Mas creiam que se fosse possível, faria Benta Pereira ressuscitar de seu túmulo juntamente com seu cavalo, e certamente a heroína campista daria um basta nessa cambada de gente maltrapilha que vive pilhando os cofres dessa cidade.
Tenham certeza disso.
* O autor é Bacharel em Comunicação Social com especialização em Jornalismo pela Faculdade de Filosofia de Campos.
1 Comentários:
Benta Pereira ressuscitou e nome dela agora é Rosinha a nossa heroína!
Viva Rosinha!!!
Por
Foca, às 27 de dezembro de 2008 às 11:19
Postar um comentário
<< Home